Política de Trocas e Devoluções
A Sulvimes Móveis tem um compromisso com os seus clientes em garantir a sua satisfação em todas as etapas da compra. Pensando nisso, criamos nossas políticas de trocas e devoluções de forma simplificada e garantindo todos os seus direitos com base no Código de Defesa do Consumidor.
POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO
Se o produto que você recebeu está em perfeitas condições, de acordo com a compra efetuada e mesmo assim não atendeu às suas expectativas você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias contados à partir da data de recebimento para solicitar a devolução da mercadoria. Este é o prazo legal conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor para compras não presenciais e é válida desde que o produto não tenha sido instalado ou usado, devem ser devolvidos em sua caixa em perfeito estado ou embalagem original, com todos os acessórios (se tiver) e acompanhados da nota fiscal.
Solicitando a devolução ou troca:
- Caso o pedido não tenha sido despachado: envie um e-mail para o endereço vendas3@sulvimes.com.br com o assunto “Cancelamento de pedido” informando seu nome completo, CPF, telefones para contato e produtos a serem cancelados. Faremos o cancelamento do seu pedido em nosso sistema.
- Caso o pedido já tenha sido despachado, mas não recebido: recuse o produto no momento da tentativa de entrega e envie um e-mail para o endereço vendas3@sulvimes.com.br com o assunto “Recusa de pedido” informando seu nome completo, CPF, telefones para contato e produtos recusados.
- Caso o pedido já tenha sido recebido: envie um e-mail para o endereço vendas3@sulvimes.com.br com o assunto “Retorno de mercadoria” informando seu nome completo, CPF, telefones para contato e produtos a serem devolvidos. Para maior segurança a Sulvimes solicita que o cliente envie imagens dos produtos à serem devolvidos no mesmo e-mail.
Assim que recebermos seu e-mail faremos um contato para detalhar o procedimento a ser feito em seguida.
Restituição ou crédito
Após seguir os trâmites descritos acima, a Sulvimes Móveis possibilitará ao cliente:
- Escolher outro produto, pagando a diferença ou sendo restituído da diferença, se houver;
- Ficar com o crédito em forma de cupom para usar em uma outra compra;
- Optar pelo cancelamento da compra e restituição dos valores integrais.
A restituição dos valores se dará após o retorno da mercadoria em perfeitas condições.
Pagamentos realizados com cartões de crédito: o cancelamento da venda será realizado junto à administradora do cartão e enviará ao cliente o número do protocolo do pedido. Lembramos que é a administradora quem processa o retorno no valor, de modo que o prazo de ressarcimento é de responsabilidade desta.
Pagamentos realizados com boleto bancário: a restituição se dará via depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta deverá ser o mesmo da pessoa que efetuou a compra). Após realizado o depósito a Sulvimes Móveis enviará ao cliente o comprovante.
A Sulvimes Móveis reserva-se no direito de restituir o valor do frete somente no caso de devolução integral da compra. No caso de devolução parcial o valor do frete não será restituído.
POR DEFEITO OU AVARIA
No momento da entrega confira todas as mercadorias e certifique-se de que estão em perfeito estado. Caso perceba uma avaria ou defeito entre em contato com o SAC da Sulvimes na presença da transportadora para definirmos a melhor solução.
A Sulvimes Móveis reserva-se do direito de não aceitar trocas e devoluções por avarias nos casos em que o cliente não fizer a ressalva no comprovante de entrega ou não nos comunicar no momento da entrega.
PRAZO PARA TROCA
A Sulvimes Móveis se responsabiliza pela troca do produto em questão no menor prazo possível, levando-se em consideração as variantes de disponibilidade de estoque, prazo de produção e logística da transportadora. O cliente sempre será informado via e-mail sobre o prazo para a realização da troca.
SAC SULVIMES
Utilize nossos meios de comunicação para sanar suas dúvidas.
Dúvidas ou esclarecimentos adicionais
- E-mail - enviando mensagem para vendas3@sulvimes.com.br, informando seu nome completo, telefone e suas dúvidas.
- Chat - clicando no botão verde no lado inferior direito da tela, preenchendo os dados solicitados e em seguida informando suas dúvidas. Caso não haja um consultor disponível a sua mensagem será respondida o mais breve possível.
- Whats App - clique no número que se encontra ao lado do ícone do app na parte superior da tela e será redirecionado para a conversa com um de nossos consultores.
Avarias ou divergência dos produtos na entrega
- Entre em contato por ligação através do número (47) 3332-1538 e digite o ramal 212 para tratar com o setor de expedição. Horário de atendimento de segunda à sexta das 8:00 às 18:00 horas