Política de Entrega
Esclareça todas as suas dúvidas, siga as nossas dicas e receba seu pedido com tranquilidade no conforto do seu lar!
CÁLCULO DO FRETE
O frete é calculado automaticamente pelo sistema e você fica sabendo quanto vai custar a entrega antes mesmo de fechar seu pedido. Nosso site sempre irá mostrar o transporte com o melhor custo-benefício!
SERVIÇOS DE ENTREGAS
A Sulvimes Móveis conta com diversas transportadoras conveniadas para realizar a entrega do seu pedido. Elas são selecionadas seguindo rigorosos critérios como cumprimento do prazo de entrega, segurança e cuidado no transporte.
Ainda contamos com entrega própria para algumas regiões do estado de Santa Catarina ou o cliente tem a opção de retirar o seu pedido em uma de nossas lojas físicas.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo máximo de entrega do pedido é a soma do prazo de produção ou de disponibilidade em estoque + o prazo para o transporte, sempre contados a partir da confirmação do pagamento e considerando dias úteis. Eles variam de produto a produto e para fazer a consulta do prazo de entrega do móvel que deseja basta incluir o seu CEP no campo indicado.
EMBALAGEM
Todos os móveis da Sulvimes são embalados cuidadosamente e cada um exige um tratamento especial. Os materiais que geralmente usamos são caixas de papelão, plástico bolha, plástico filme ou mantas EPE de polietileno.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Assim que o seu pedido for concluído em nossa produção e despachado pela transportadora você receberá via e-mail o número da nota fiscal, o código de rastreio, telefones úteis e o link do site onde será possível acompanhar os prazos para a entrega do seu pedido.
DICAS DA SULVIMES PARA ENTREGAS COM MAIOR TRANQUILIDADE
- Cadastre em sua conta um e-mail válido e que é acessado com mais frequência;
- Informe pelo menos dois telefones para contato com DDD;
- Informe no cadastro o endereço de entrega de forma completa com número do apartamento, bloco, KM da rodovia, ponto de referência ou outras informações que ajudem a localizar seu endereço com facilidade;
- Faça o rastreamento do seu pedido para verificar a previsão de entrega;
- Programe-se para estar no local na data informada ou autorize uma pessoa de sua confiança para receber;
- Ou caso não possa receber a mercadoria na data prevista entre em contato com a transportadora com antecedência para reagendamento;
- No momento da entrega tenha em mãos os contatos da Sulvimes para esclarecimentos ou orientações.
RECEBIMENTO DO PEDIDO
É de suma importância estar no local na data da entrega ou orientar uma pessoa de confiança para fazê-lo. Assim que receber o seu pedido é necessário desembalar e conferir todos os produtos na presença da transportadora. Atenção! O pessoal da transportadora não realiza a desembalagem dos móveis, se você for precisar de alguma ajuda programe-se com algum conhecido!
Somente assine o comprovante de entrega se toda a mercadoria estiver de acordo com o seu pedido:
- Confira o modelo;
- Cores;
- Medidas;
- Quantidades;
- E verifique se o transporte pode ter ocasionado alguma avaria.
Não utilize materiais pontiagudos como tesoura ou faca para retirar a embalagem!Se tudo estiver de acordo, assine o comprovante de entrega. Se houver alguma divergência, entre em contato com o SAC da Sulvimes na presença da transportadora para definirmos a melhor solução.
SOBRE PEDIDOS ENTREGUES POR TRANSPORTADORA
- Realizam entregas em dias úteis e dentro do horário comercial;
- Não realizam a desembalagem das mercadorias;
- Reservam-se no direito de não realizar o transporte por escadas ou elevadores;
- Não fazem montagem ou içamento dos móveis;
- Fazem uma segunda tentativa de entrega, caso não haja sucesso na primeira. Porém, este reagendamento pode gerar uma cobrança adicional.
SAC SULVIMES
Utilize nossos meios de comunicação para sanar suas dúvidas.
Dúvidas ou esclarecimentos adicionais
- E-mail - enviando mensagem para vendas3@sulvimes.com.br, informando seu nome completo, telefone e suas dúvidas.
- Chat - clicando no botão verde no lado inferior direito da tela, preenchendo os dados solicitados e em seguida informando suas dúvidas. Caso não haja um consultor disponível a sua mensagem será respondida o mais breve possível.
- Whats App - clique no número que se encontra ao lado do ícone do app na parte superior da tela e será redirecionado para a conversa com um de nossos consultores.
Avarias ou divergência dos produtos na entrega
- Entre em contato por ligação através do número (47) 3332-1538 e digite o ramal 212 para tratar com o setor de expedição. Horário de atendimento de segunda à sexta das 8:00 às 18:00 horas